Comportamento

Artistas da MPB gravam canção que alerta para perigo das mudanças climáticas

Cultura&Realidade - 21 de Dezembro de 2019

file-2019-12-21114344.639339-Sem_titulo-149e264c8-2400-11ea-a930-f23c917a2cda.jpg

Conforme noticiou O Globo, a canção é composta por Beto Villares e Carlos Rennó. Já o vídeo estrelado pelos artistas da MPB foi idealizado por Isabella Prata, membro do Famílias pelo Clima/Parents for Future Global. -  Foto: Divulgação


Com a participação de Arnaldo Antunes, Zélia Duncan, Moreno Veloso, Céu, Zeca Baleiro, Chico Brown, Moska, Roberta Sá, Ná Ozzetti, MC Soffia e o coral do Projeto Guri, o grupo Família pelo Clima lançou, nesta sexta-feira (20), a música ""Para onde vamos?", que chama a atenção para o perigo das mudanças climáticas para o planeta. O grupo é uma das organizações que participam das greves climáticas iniciadas por Greta Thunberg em 2018.
 
 
De acordo com o Famílias, o projeto "é resultado de um lindo processo colaborativo que reuniu voluntariamente artistas, profissionais e doadores que compartilham com a gente o desejo de construir um futuro onde as belezas e riquezas do nosso planeta, a nossa casa comum, sustentem de forma generosa a vida de todos os seres que aqui habitam, sem exceção." Também participam da canção músicos como o violoncelista Jaques Morelenbaum e o Quarteto Ensemble SP.

ASSISTA O VÍDEO, CLIQUE AQUI

Da Redação, com informações do BN