file-2017-02-08175959.335653-Banner-CR-topo-notcia_22b9a9f62-ee39-11e6-aece-047d7b108db3.jpg

Irecê e Região

Acidente entre moto e carro da polícia na BA-052 deixa dois mortos

11 de Julho de 2017

Moto conduzida por pai e filho colide com viatura da Cipe-Semiárido

Foto: Pai e filho faleceram logo após a colisão. Policial foi encaminhado para o hospital da região. (Divulgação)

Redação Cultura&Realidade

Na noite desta segunda-feira (10), por volta das 19h12, um acidente envolvendo uma moto e uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Polícia Militar (CIPE-Semiárido) ocorreu na Estrada do Feijão (BA-052) na altura do km 460, em Xique-Xique, vitimando duas pessoas.

Segundo descrição da PM, por meio de nota, pai e filho trafegavam por um cruzamento quando a motocicleta entrou em colisão com a viatura, que capotou no acostamento. 

As vítimas, identificadas como Cristian Alexsander de Jesus Souza, de 20 anos, e Cristiano Marques de Souza, 44 anos, vieram a óbito no local. O condutor do carro da polícia, o soldado da PM Fabrício de Oliveira Gonçalves, foi conduzido aparentemente sem lesões para o Hospital Julieta Viana, onde foi atendido e encaminhado para o Hospital Regional de Irecê.


Foto: Viatura capotou no acostamento após choque com motocicleta (Divulgação)

 “O motorista iniciou a frenagem do veículo militar na tentativa de reduzir a velocidade fazendo também a mudança de direção. Mesmo com esses procedimentos, não foi possível evitar o grave acidente”, descreve a nota.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local do acidente para realização de uma perícia e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Acidentes da 14ª Coordenadoria Regional de Policia Civil em Irecê, para ser investigado.

Cristiano tinha 44 anos e era integrante do grupo teatral ArtVida, tendo participado da encenação da Paixão de Cristo deste ano em Irecê, espetáculo conduzido pelo grupo.